Vereador Damião Silva presidirá a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Nova Olinda

 

Neste sábado, às 16h, foi a abertura dos trabalhos do ano 2021 na Câmara Municipal de Nova Olinda, Casa Marçal Henrique de Lima.

Vale destacar que o Diário Oficial do Município (DOM) do dia 18/01/2021 trouxe a publicação da Portaria N° 008/2021, do Gabinete da Presidência nomeando os Membros Efetivos e Suplentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. O vereador Damião Silva foi escolhido  para presidir a Comissão de Finanças e Orçamento deste Biênio 2021-2022.

Nas redes sociais ele ressaltou sua alegria pela escolha:
“Somos gratos pela confiança para presidirmos essa Comissão da Casa, e buscaremos desenvolver um trabalho muito técnico e proativo. Enquanto Secretário de Finanças, nos anos de 2017 a fevereiro/2020, ajudamos a equipe contábil do Município na elaboração das Peças Orçamentárias (PPA, LDO e LOA), e agora à frente dessa Comissão no Legislativo vamos trabalhar na análise e julgamento dessas e outras matérias vindas do Executivo”.

Além disso, o parlamentar de 1º mandato ficou como membro da Comissão de Transporte, Obras, Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social. Uma importante comissão que envolve diversas áreas do poder público.

Em seu discurso na tribuna ele fez um chamamento aos colegas de Parlamento para juntos desenvolverem um trabalho exemplar na Câmara Municipal neste ano de 2021, pautado pela união entre todos.

Assessoria do parlamentar


Tecnologia do Blogger.