Sanfoneiro de Coremas morre atropelado em Brasília

 


Um homem de 67 anos, identificado como Olávio Leite de Araújo, morreu na noite dessa sexta-feira (22) após ser atropelado por um carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 20h na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Taguatinga em frente a Brasfruti, no Riacho Fundo.

A vítima ficou com sangramento na orelha e múltiplas fraturas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado, mas quando chegou Olávio já estava sem sinais vitais.

O veículo que atropelou o idoso era um Ford Fusion preto, conduzido por um homem identificado apenas como Domingos. Ele não se feriu.

A cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A perícia foi acionada ao local.

Conhecido como “Rei da Sanfona” e também como Tavinho da Sanfona, Otávio era muito conhecido em Coremas e era um dos sanfoneiros mais requisitados da região. Sua morte repercute muito nas redes sociais em Coremas.

Assista um vídeo do sanfoneiro em momento de lazer com amigos:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/dc8x-dtZ4iQ" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Fonte Metropoles

 

Tecnologia do Blogger.