Padre Ronaldo deixa hospital e continuará tratamento contra a Covid em Piancó

 


Na manhã da última segunda-feira (25) o pároco da freguesia de Piancó, José Ronaldo Marques, deixou o Hospital Municipal D. Pedro I na cidade de Campina Grande - onde passou por atendimentos iniciais para tratamento de caso confirmado de coronavírus -, com destino a Casa Paroquial em Piancó, para continuar com o tratamento contra a Covid-19.

Padre José Ronaldo Marques da Costa, Pároco da Freguesia de Piancó, foi transferido de sua residência, onde recebia cuidados contra a Covid-19, para um hospital na cidade de Campina Grande. Conforme apurado por nossa redação, na segunda-feira (18/01) o pároco sentiu incômodos, a exemplo de falta de ar e fadiga, e foi levado até a UPA, onde recebeu cuidados e constatou que sua pressão estava alta, talvez pela ansiedade. Uma equipe médica avaliou a situação de Padre Ronaldo e acharam melhor transferí-lo para um hospital na cidade de Campina Grande, onde ele seria melhor assistido. E assim foi feito.

A cidade de Piancó aguarda o retorno de Padre Ronaldo, e segue nas suas orações para ver o pároco a frente da Paróquia de Santo Antonio.

Padre Ronaldo vai ficar em repouso, ainda recebendo todos os cuidados médicos, para se livrar de vez, do virus da Covid-19.

Fonte: Oblog de Piancó

 

Tecnologia do Blogger.