Prefeito reeleito de Santana dos Garrotes, Dedé, institui equipe de transição


 

O prefeito reeleito, Dedé de Zé Paulo (Cidadania), instituiu a equipe de transição, através de uma Portaria, pregando a continuidade da gestão.  

A comissão de transição, indicadas pelo prefeito reeleito Dedé e o vice-prefeito reeleito Zezito Morais (PT), tem a professora e atual secretária de educação, Marciele Pereira, como coordenadora.

A transição de governo será realizada por intermédio de 05 (cinco) membros, sendo três deles indicados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal e dois representantes do Prefeito Eleito.

Os integrantes da prefeitura indicados pelo prefeito são Maria de Fátima Florentino de Souza e Clério Marcos Nunes.

Representantes do Poder Executivo Alessandro Mamede Leite, Francisco Barboza de Morais e Marciele Araújo Pereira.

Ficou instituída a Equipe de Transição institucionalizada a realização da transição do Governo 2017/2020 para o Governo de 2021/2024, com a finalidade de propiciar ao futuro Chefe do Poder Executivo acesso às informações governamentais necessárias ao início de mandato.

A necessidade da comissão nomeada para a Transição de Governo inteirar-se do atual estágio da administração do Município e, com base no diagnóstico a ser realizado, preparar os primeiros atos e viabilizar o seu plano de governo para a nova gestão, atendimento aos princípios da transparência e eficiência estatuídos no art. 37 da Constituição Federal.

Os trabalhos da Equipe de Transição já tiveram início no dia 30 de novembro de 2020 e terão encerramento  em 31 de dezembro de 2020.

A apresentação da comissão junto ao Poder Executivo está prevista na necessidade de oficializar a transição do Governo na forma da RN-TC TCE Nº 03/2016, inclusive com as alterações Resolução Normativa RN-TC n.° 07, de 19 de outubro de 2016.


Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.