Médico e ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares é recebido com festa e carreata, em Santana dos Garrotes, após vencer a luta contra o Coronavírus. VEJA VíDEOS!


Uma verdadeira festa para comemorar a vida foi feita na tarde desta sexta-feira (24), para receber o ex-prefeito e médico Dr. Carlinhos Soares que venceu a luta contra o Coronavírus. Dr. Carlinhos contraiu a Covid-19 e passou alguns dias na UTI.

Dr. Carlinhos foi contaminado pelo Coronavírus e precisou ser internado em estado grave num hospital de Campina Grande. Durante alguns dias em que passou internado, ele ficou na UTI, e lutando para sobreviver.

Dr. Carlinhos esteve acompanhado de sua esposa, Aldeni Soares, seu filho, Max e seu irmão, o médico, Valeriano Soares e familiares.

Após receber alta médica do hospital, ele voltou para casa e foi recebido por familiares e amigos, com uma grande comemoração. Nesta sexta-feira, uma carreata foi organizada por admiradores e amigos na entrada da cidade, e seguiu Dr. Carlinhos até a casa de sua mãe, na cidade de Santana dos Garrotes. Dr. Carlinhos reside em Piancó, onde atua como médico.

Logo após ser abraçado pela a população santanense, Dr. Carlinhos assistiu à missa de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade para agradecer pela á saúde, ao lado do prefeito Dedé de Zé Paulo, do vice, Zezito Morais e alguns vereadores. Antes de participar do novenário em alusão à Senhora Sant'Ana, Dr. Carlinhos participou de um jantar na residência do líder político, Vandeco de Paula.

Veja os vídeos!




Blog do Ary Ramalho




















Tecnologia do Blogger.