Diagnosticado com a Covid-19, médico e ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares deixa hospital de CG

O médico José Carlos (Dr. Carlinhos), e ex-prefeito de Santana dos Garrotes havia sido testado positivo para a Covid-19 na última semana e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes na cidade de Campina Grande, e como trabalha na linha de frente, atendendo pacientes infectados pelo novo Coronavírus, causou impacto na população do Vale do Piancó, o que para muitos, os que trabalham na 'Linha de Frente' estão mais bem protegidos, com EPIs e outros cuidados, para se evitar a contaminação e consequentemente, a testagem positiva a Covid-19. 

Passados quase 10 dias do seu tratamento, Dr. Carlinhos foi liberado na segunda-feira (06) e continuará seu tratamento em casa. 

Para muitos cidadãos, o exemplo de recuperação do médico Carlinhos, traz a esperança para  outros que estão buscando a 'cura' para a Covid-19, em alguns leitos de UTIs, especialmente no Vale do Piancó. 

A cidade de Piancó está com um total alarmante de 71 (setenta e um) Casos Confirmados. E o Município segue com seus protocolos, alertando as pessoas sobre a necessidade de se resguardar em quarentena, para se evitar a contaminação por esse vírus, que a cada dia, se interioriza.

Informar a população sobre os riscos à saúde apresentados pela COVID-19 é tão importante quanto outras medidas de proteção. Informações precisas e confiáveis permitem que pessoas tomem decisões conscientes e adotem comportamentos positivos para proteger a si e seus entes queridos de doenças como a causada pelo novo Coronavírus. .



oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.