População de Diamante se comove com morte de criança de 15 dias de vida; ela nasceu com problemas no intestino

O pequeno diamantense Anthony Gabriel não resistiu a um problema no intestino, diagnosticado desde o seu nascimento, no dia 23 de março, deste ano de 2020, e morreu nesta quarta-feira (8), no hospital Arlinda Marques, na cidade de João Pessoa, onde estava internado.
De acordo com informações do proprietário do site Diamante Online, Arliston Jerônimo, que chegou a ajudar a família, durante o encaminhamento para cidade de João Pessoa, ao nascer Anthony Gabriel recebeu alta do hospital de Itaporanga e foi para a cidade de Diamante. Poucos dias depois ele precisou ser levado para a cidade de Patos, já apresentando um quadro de saúde com sintomas graves no intestino.
De Patos, o pequeno foi transferido para o hospital Arlinda Marques, na capital João pessoa, onde foi submetido a uma cirurgia e se encontrava internado até a manhã desta quarta-feira, quando veio a notícias da sua morte.
Durante o tratamento a família, que é de origem pobre e não tinha condições, chegou a fazer campanha nas redes socais pedindo, sobretudo, que as pessoas doações sangue.
Tecnologia do Blogger.