Cidadania, PT, Republicanos e PSDB formarão grande aliança para eleições em Santana dos Garrotes, visando a reeleição do prefeito e a maioria dos Vereadores


O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, atendeu a um convite do governador João Azevedo para se filiar ao partido Cidadania no município, onde disputará à reeleição. Ele também recebeu o pedido do deputado federal, Hugo Motta, presidente do Republicanos no estado para que o partido pudesse ter candidatos à vereadores nas eleições desse ano, assim sendo, filiou parte dos pré-candidatos á vereadores de sua base política nos dois partidos.

Veja os vereadores e pré-candidatos a vereadores pelo o Republicanos:

Vereadores: Dedé Batista, Marcelino Neto (Tavim), Lucrécio Bezerra, Neto Pinto e Socorro Feitoza.

Pré-candidatos(a) à vereadores novatos, como Nildo Lemos, Josélio Beu, Júnior Passos, Marciel Virgulino, Lindoberto Costa e Adriana Lau, outras duas candidaturas de mulheres estão sendo articuladas.

No Cidadania, tem os pré-candidatos, Clério Bala, Dida, Ailton Nóbrega (Neguinho) e Dedezinho.

Já o vice-prefeito Zezito Morais vai a reeleição e ficará no PT.

Segundo o prefeito, os partidos Cidadania e Republicanos formarão chapas proporcionais e estarão unidos também na coligação majoritária.

Para Palloma Leite, o grupo tem vereadores e pré-candidatos que tem a visão de ver uma Santana cada vez melhor. “Vamos atuar fortemente em Santana dos Garrotes para reelegermos o prefeito, tendo em vista que o grupo de situação é forte e articulado, com lideranças que atuam em defesa da população”, afirmou Palloma Leite, presidente do Republicanos de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé tem os apoios dos ex-prefeitos, Dr. Élio Ribeiro, Dr. Carlinhos Soares e Dr. Zé Alencar e de várias lideranças políticas do município de Santana dos Garrotes.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.