Presidente Augusto Antas investiu em reforma do prédio da Câmara. ESCUTE!

O prédio da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes passou por uma reforma em sua estrutura física e elétrica.

Em contato com o jornalista Ary Ramalho, o presidente da Câmara, vereador Augusto Antas (MDB) disse que a reforma foi necessário devido trazer danos para a estrutura da sede do Legislativo do município, que começou a apresentar infiltrações, telhado com goteiras e na parte elétrica.

Utilizando recursos do próprio Legislativo Municipal, para tentar melhorar o local de trabalho dos vereadores e que também atender à população, o presidente falou que houve também algumas mudanças estruturais, como os locais do arquivo, plenarinho, caixa amplificadas e microfones para todos os parlamentares para maior comodidade dos serviços da casa legislativa.

Para realizar a obra foram gastos recursos próprios que haviam sido economizados. “Resolvemos gastar este recurso com a reforma do prédio da Câmara, porque é um bem público que precisa ser preservado e estava sofrendo com a ação do tempo, com prejuízos para sua estrutura”, disse o presidente.

Para o presidente da Câmara Municipal esses benefícios vêm de encontro com a necessidade de mais conforto para quem procura o legislativo municipal.

Augusto diz ser grato ao apoio de todos os vereadores pela unidade em prol do povo de Santana dos Garrotes, e ainda, ressaltou a união de todos pelas conquistas em sua gestão frente a casa de leis.

O vereador Augusto Antas, assumiu a presidência da Câmara de Santana dos Garrotes em primeiro de janeiro de 2019, cargo no qual permanecerá até o final de 2020.

O presidente do Poder Legislativo, Augusto Antas falou sobre a reforma da casa legislativa. ESCUTE!


Blog do Ary Ramalho















Tecnologia do Blogger.