FORTALECIDO: oposição de Piancó se reúne e fortalece visando 2020


O grupo de oposição política do município  de Piancó, se reuniu na manhã deste domingo (19), para se planejar para as eleições de 2020 e a unidade do grupo. O encontro aconteceu na granja do empresário André Soares.

Estavam presentes o ex-prefeito Edvaldo Caldas, Dr. Paulo Barbosa, Dr. Geneton Carvalho, os vereadores Cristiane Remígio, Souzinha, Hermógenes, Cícero Fábio, Pedro Aureliano e o empresário André Soares. Além destes estavam presentes os advogados Marcílio Batista, Júnior Caldas e Marco Leite, os amigos Lula Cabral, Antônio de Evaldo, Onilton da Pitombeira, Egilson e Sheila de Sá, Jociel Tomaz, Tico Paraguai, Zé Godo e a ex-vereadora Cotil dentre outros.

O ex-prefeito Sales Lima encontrava-se na capital e não pôde comparecer, mas foi convidado.

Sobre os nomes dos pré-candidatos, vários nomes estão sendo lembrados pelo povo de Piancó, a exemplo de Sales Lima, Júnior Caldas, Cristiane Remígio, Dr. Paulo Barbosa, apenas para citar os mais cogitados.

A ideia dos possíveis candidatos à prefeito de Piancó, é que, o pré-candidato melhor avaliado nas pesquisas, tenha o apoio dos demais.  

O fortalecimento do grupo de oposição é nítido, agora restamos saber se o grupo está preparado para enfrentar a estrutura do poder comandado pelo articulado prefeito Daniel Galdino, que concorre à reeleição.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.