Creche Municipal Irmã Dulce de Nova Olinda realiza formatura de 60 alunos do Jardim III

Momentos de muita emoção, felicidade e  alegria marcaram a solenidade de formatura de 60 alunos matriculados no Jardim III da Creche Municipal Irmã Dulce, localizada na zona urbana do Município.  

A solenidade foi realizada às 8h da manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, nas dependências da Creche e contou com a presença do prefeito constitucional do Município Diogo Richelli Rosas, da secretária de Educação do Município Ana Maria Vasconcelos Bezerra, Padre Lucivaldo Canuto, professores, direção, coordenação, funcionários e pais de alunos. 

Conforme o prefeito Diogo Rosas, "a formatura dos alunos da Creche Irmã Dulce foi bastante emocionante para todos que prestigiaram e fico feliz na condição de gestor do Município em participar da primeira de muitas formaturas, que certamente essas crianças participarão no decorrer da sua caminhada escolar". 

Para a diretora da Creche, Neluza Alixandrino Gomes Leite, "foi muito gratificante poder compartilhar desse momento ao lado dos professores, pais, servidores, convidados e dos nossos alunos que a partir do próximo ano iniciam uma nova fase na sua vida estudantil. Quero desejar muito sucesso a cada uma dessas crianças".

Ascom










Tecnologia do Blogger.