Câmara Municipal de Nova Olinda aprova projetos da loa, LDO, PPA e remanejamento 2020 e PCA 2017 e 2018 do prefeito Diogo Rosas

Na tarde deste sábado, 07 de dezembro, foi realizada a última sessão da Câmara Municipal de Nova Olinda onde entrou em pauta os Projetos de Lei Orçamentária Anual  (LOA), as Modificações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), as Modificações do PPA, Lei de Remanejamento para o exercício 2020 e a Prestação de Contas dos exercícios 2017 e 2018, do gestor municipal Diogo Richelli Rosas. 

Os Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo Municipal foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da Casa Marçal Henrique de Lima. Na sequência o presidente da Casa colocou em votação a Prestação de Contas referente ao exercício de 2017, 1° ano da atual administração municipal, sendo aprovada por maioria de 7 × 2. Em seguida foi colocado em discussão e votação a Prestação de Contas de 2018, sem discussão os vereadores aprovaram com maioria de 6 × 3.

Compareceram à sessão o gestor do município Diogo Richelli Rosas, secretários municipais, servidores e a população em geral. 

O prefeito usou da palavra na tribuna para falar sobre a aprovação das duas contas, "quero agradecer a cada um dos vereadores que votaram favoráveis às Prestações de Contas de 2017 e 2018 de nossa gestão e venho garantir o nosso compromisso em continuar trabalhando em busca de melhorias para nosso município".

Ascom



Tecnologia do Blogger.