Democratas anuncia filiação de prefeito Diogo Rosas (Nova Olinda) que estava no PSDB

O deputado federal Efraim Filho anunciou,(vídeo abaixo), neste sábado (5), a filiação do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), ao DEM. O ingresso do gestor na sigla já vinha sendo costurado nos últimos meses.
Além de Richelli, outros prefeitos elegeram o Democratas como caminho para seus respectivos projetos políticos. Foi o caso do recém-eleito Vítor Hugo, de Cabedelo, até então no PRB. Ele e outros quatro gestores se filiaram ao DEM em agosto.
Na base do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ocupante das presidências das Casas Legislativas no Congresso, o partido é considerado pelo deputado Efraim Filho um “porto seguro” para os prefeitos que visam as eleições municipais de 2020.
“O Democratas vive seu melhor momento na Paraíba, credito isso também ao próprio crescimento nacional. O Democratas tem sido um porto seguro para aqueles que querem disputar a eleição de 2020”, destacou.
O objetivo do DEM, segundo Efraim, é fazer com que o DEM saia das urnas do próximo ano entre os três maiores partidos do estado.
“Vejo um Democratas crescendo e se preparando para sair das urnas de 2020 como um dos três maiores partidos do estado”, ressaltou.
MaisPB
Tecnologia do Blogger.