Câmara de Nova Olinda segue o parecer do TCE e aprova as contas de 2016 da ex-prefeita, Maria do Carmo

A Câmara de Vereadores aprovou na tarde deste sábado (26), durante sessão extraordinária, as contas de governo da ex-prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo, referentes ao ano de 2016.

As contas receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e foram aprovadas por unanimidade.

Em sessão anteriormente, o vereador Luis Júnior pediu vista, e só neste sábado, dia 26, foi apreciada e votada.

A maioria dos vereadores seguiu o posicionamento do Tribunal de Contas e as contas da ex-prefeita Maria do Carmo foram aprovadas por 6 a 3 de votos. 

Foram 6 votos favoráveis e 3 contrários.

Favoráveis: Biu de Ramos (presidente), Chico Aguiar, Maria Branca, Dr. Valter Gonzaga, Marçal David e Marizete Coriolano. Contrários: Luis Júnior, Damião Severino e Ananias Martins.

Ao apresentar o voto favorável, cada vereador elogiou o trabalho que a ex-prefeita prestou a Nova Olinda durante toda sua vida, inclusive durante seus dois mandatos como prefeita.

a vereadora Maria Branca, ressaltou o trabalho da ex-prefeita. “É um exemplo de honestidade e se consagrou uma relíquia para população de Nova Olinda”, disse a parlamentar.

O Presidente do Legislativo, vereador Biu de Ramos ocupou a tribuna para exaltar as qualidades morais e honestidade da ex-prefeita, tendo sido seu secretário em Gestões.

A ex-prefeita que emocionada ao usar a tribuna, expressou o amor por Nova Olinda e seu povo independentemente de cor partidária. O prefeito Diogo Rosas assistiu a votação ao lado da ex-prefeita e de correligionários.

O plenário da Câmara lotado por simpatizantes da ex-prefeita aplaudiam cada Homenagem.

Com a aprovação a ex-prefeita segue com todas as suas contas aprovadas, nos dois mandatos que esteve à frente do executivo novolindense.

Blog do Ary Ramalho
 


Tecnologia do Blogger.