Presidente da Câmara Municipal prestigia e elogia organização do desfile de 7 de setembro em Santana dos Garrotes


O presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Antas (MDB), prestigiou o desfile cívico em Santana dos Garrotes. O evento teve início pontualmente às 16h e atraiu centenas de pessoas à avenida, no centro da cidade.


O desfile foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e em parceria com outros setores da prefeitura de Santana dos Garrotes, e teve a participação de escolas, Banda Marcial, entre outros.

Augusto Antas elogiou a organização do evento e o público presente ao desfile. “É muito empolgante assistir a um desfile em que as pessoas demonstram seu patriotismo e aplaudem nossas nossos alunos. Muito bem organizado este desfile em Santana dos Garrotes, a organização está de parabéns”, comentou o presidente da Câmara de Vereadores.

O palanque de autoridades foi armado em frente a Igreja de Nossa Senhora Sant’Ana, e além da presença do presidente da Casa de Leis, também contou com a do prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB), do vereador Dedé Batista, secretários municipais, diretores escolares, representante da PM, representantes da igreja evangélica, pároco Jorge Luiz e professora Alcicleide Lacerda.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.