Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza Desfile Cívico

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas municipais promoveu, nesta segunda-feira (09) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro. Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores que contribuíram com o evento em todos os contextos.

O tema do desfile foi: “Educação Futuro da Nação”, onde cada subtema retratava tudo o que é oferecido pela educação municipal.  As bandas marciais animaram o momento cívico.

Foi composta uma mesa com autoridades que prestigiaram o desfile cívico: prefeito Dedé de Zé Paulo, vice-prefeito Zezito Morais, presidente da Câmara Augusto Antas, secretária de Educação, Marciele Araújo, demais secretários e vereadores do município.

“Saiu tudo como planejamos. Resgatar o patriotismo de uma forma tão brilhante é mais que uma satisfação é também nosso dever. Quero agradecer o empenho de toda equipe da secretaria de educação, das equipes formadas em cada escola em especial aos meus diretores e professores que cuidaram de cada detalhe com muita estima, a parceria  das bandas que abrilhantaram nosso desfile”, expressou a secretária de educação, Marciele Araujo.

Por Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.