Prefeitura de Santana dos Garrotes inicia pavimentação de rua no distrito de Palestina


Dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, a Prefeitura Municipal  de Santana dos Garrotes iniciou nesta terça-feira (03) a pavimentação de uma rua, agora no  Distrito de Palestina, Dessa vez foi a rua projetada, conhecida como rua de Zé Pinto.

O prefeito Dedé de Zé Paulo visitou a obra, e lado do vereador Marcelino Neto – Tavin – e do Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos garantiu que a expectativa é que nos próximos 30 dias a rua estará concluída e entregue a população: “Já calçamos várias ruas no nosso município, e no distrito de Pitombeira de Dentro e hoje iniciamos mais uma no nosso distrito de Palestina. A pavimentação traz vários benefícios para população e nossa gestão segue trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para o nosso povo”, disse Dedé.

No mês de junho, o prefeito entregou duas ruas pavimentadas no distrito Pitombeira de Dentro, emenda do deputado federal Hugo Motta, que contempla pavimentações de ruas, dos três distritos. Finalizando, a Prefeitura vai pavimentar uma rua do distrito Serra Branca.

Outras emendas de Hugo Motta, contemplarão ruas de Santana dos Garrotes, que nos próximos dias terão início.

Por Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.