Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes realiza mais uma sessão ordinária


A Câmara de vereadores de Santana dos Garrotes realizou, neste sábado, dia 21, mais uma sessão ordinária com diversos temas em pauta.

Foi aprovado uma indicação nº 019/2019 de autoria do vereador Neto Pinto (DEM), conjunto com o vereador/presidente da câmara, Augusto Antas (MDB) que solicitam ao prefeito Dedé de Zé Paulo envio do projeto que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com finalidade de repasse através de doação de recursos financeiros ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

 - Nosso objetivo é salvar esta unidade hospitalar que tanto tem salvado vidas na Paraíba – ressaltaram os parlamentares. O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para o Poder Executivo.

Também na sessão, foi aprovado o Projeto de Lei de nº 007/2019 de autoria do vereador Neto Pinto, que institui como data comemorativa o dia Municipal de Evangelização do Terço dos Homens, celebrado no 1º Sábado de Dezembro de cada ano. O PL foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.

Outro Projeto de Resolução de nº 001/2019 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que fixa as Despesas da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes no exercício financeiro de 2020.

As sessões ordinárias acontecem aos sábados, sempre às 10h, e a população pode acompanhar através das ondas da Rádio Comunitária, Santana FM – 87.9.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.