Neto Teotônio vai liderar grupo político para marcar oposição em Pedra Branca


Na tarde desta Sexta-feira, 12 de Julho, início das festividades do Tradicional João Pedro, as lideranças políticas que compõem o Grupo de oposição no município de Pedra Branca se reuniram para discutir o futuro político do município e as definições do grupo para as Eleições do próximo ano.

Escolhido pelas lideranças presentes para liderar o Grupo de Oposição, o ex-vice-prefeito Neto Teotônio (PTB), externou sua satisfação e honra em ser escolhido para liderar o Grupo e disse que está pronto para trabalhar em prol do candidato que vir a ser escolhido para disputar as Eleições Municipais de 2020.

Em sua fala, Neto Teotônio, frisou que Pedra Branca precisa crescer e a população precisa de pessoas comprometidas com o futuro de nossa gente. “Nosso grupo é formados por homens e mulheres de bem, tem se fortalecido cada vez mais em busca de alternativas e dias melhores para nosso povo! Estou pronto para apoiar o Grupo e o candidato que for escolhido! Pedra Branca precisa de um futuro melhor e nosso grupo está pronto para trabalhar por toda nossa gente” pontou Neto.

Estavam presentes à reunião Neto Teotônio ex-vice-prefeito, os Vereadores Geudo Sousa e Beto Rodriguês, Ex-vereadores: Edmilson de Sousa, Damião Eufrauzino, Antônio de Pedro Maria(representado pelo o filho Josean,) e Demóstenes Francelino, os Empresários: Marcos Joaquim, Nego Rosado e Jurandir Bandeira, Contadores: Titico Bandeira e Aurelinho.

Também Valdeci Epaminondas presidente do PTB, José Valério de Araújo, presidente do PSD e Silvestre Clementino e o Filho do ex-prefeito Zé Claudino, Titico Claudino.

Assessoria







Tecnologia do Blogger.