Máquina enrosca em fio, derruba muro e poste e quase acontece uma tragédia com família natural de Santana dos Garrotes, em Ferraz de Vasconcelos, SP


Uma máquina transportada por um caminhão enganchou na rede elétrica, e derrubou um poste e um muro, em Ferraz de Vasconcelos, no final da manhã da última quarta-feira (3). O acidente deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 11h40 na Avenida Margarida Cavazana. O acidente foi causado por um caminhão-plataforma, que transportava uma retroescavadeira.

Segundo testemunhas, a retroescavadeira enganchou no fio que estava ligado de um poste maior para um poste de um condomínio.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ferraz. A Polícia Civil realizou perícia no local.

Adaptação:

Dois filhos do casal, Antonio Custódio e Marinalva Custódio, foram vítimas do acidente, um filho de dois anos, teve traumatismo craniano e uma perna fraturada, a outra filha teve uma perna fraturada.  A mãe das crianças também teve o rosto e perna atingida. A família são naturais do sítio Pedra Redonda e Barrinhos, na região do distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes, e reside em Ferraz há anos. 

A criança de dois anos ainda se encontra internado em um Hospital de Mogi das Cruzes, mas se recuperando bem.

Segundo informações do pai das crianças, Marinalva vinha com as crianças da escola quando foram atingidas. Uma mulher que vinha com a mãe das crianças foi atingida e teve uma perna amputada.

Veja:


Fontes: Ary Ramalho – com G1 Mogi das Cruzes e Suzano









Tecnologia do Blogger.