Prefeito de Santana dos Garrotes anuncia investimentos durante entrevista radiofônica

O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, participou nesta sexta-feira(14), de uma entrevista de rádio.

O prefeito falou de investimentos na educação, infraestrutura, saúde, agricultura, esportes e no social. O gestor falou da construção de calçamento em várias ruas da cidade, além do Distrito de Pitombeira de Dentro, recuperação, reformas e ampliação de escolas, capacitação de professores, transporte e merenda escolar de qualidade, recuperação das estradas da zona rural. Lembrou que a secretária de Educação sempre participa de congressos dentro e fora do Estado. Falou do apoio ao esporte com a realização de torneio de futebol municipal e da participação das equipes de futebol no Poeirão, em Itaporanga.

Afirmou que em breve, estará assinando a ordem de serviços para a construção do estádio de futebol da cidade, o “Lirão”. Destacou a construção da praça de eventos no centro de Santana dos Garrotes.
Disse ainda que a prefeitura continua apoiando todos os eventos religiosos. Destacou a casa de apoio, localizada em João Pessoa, que atende as pessoas na capital. Enfatizou o trabalho de sua equipe e todos os funcionários municipais.

O prefeito finalizou a entrevista convidando a população para festa de Senhora Santana, que será realizada em julho com grandes atrações musicais.

Dedé de Zé Paulo estava na companhia dos secretários Junior Passos( infraestrutura) e Marciele Araújo (Educação).


Ascom
Tecnologia do Blogger.