INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO: Emenda parlamentar de Hugo Motta garante mais um ônibus para Educação em Santana dos Garrotes


Santana dos Garrotes foi beneficiada com emenda parlamentar de autoria do deputado federal Hugo Motta (PRB), para aquisição de um ônibus escolar.

A cidade recebeu vários recursos, também por intermédio de emenda parlamentar do deputado Hugo Motta, como, praça de eventos, calçamentos entre outros. A Prefeitura trabalha ao longo do período escolar com diversas ações na rede municipal de Ensino e o transporte escolar é fundamental para o pleno exercício do direito à educação de muitos alunos, principalmente na área rural do Município.

Com relação ao novo ônibus, o prefeito Dedé de Zé Paulo recebeu o veiculo na amanhã desta quarta-feira, 05.

O prefeito Dedé destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Santana dos Garrotes seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus, que é fruto também do trabalho do deputado federal Hugo Motta, que tem encaminhado nossas solicitações. Hoje neste ato simbólico de repassar a chave para os nossos motoristas, quero na figura deles, enaltecer o trabalho de todos os funcionários públicos da prefeitura, que são a força motriz de uma administração, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor!”, enfatizou Dedé.

A escola Maria Sinharinha de Azevedo recebeu mobiliário (mesas e carteiras) todo novo. Recursos do deputado Hugo Motta.

A secretária municipal da Educação, Marciele Araújo, explicou que esses mobiliários novos são do FNDE que há anos estava travado. “A gestão municipal planeja e trabalha para que os alunos e professores tenha conforto melhorando o aprendizado”, pontou ela.

Por Ary Ramalho












Tecnologia do Blogger.