Vice-prefeita de Diamante lança pré-candidatura à Prefeitura da cidade

A vice-prefeita da cidade de Diamante, Clarice Melo, lançou oficialmente na tarde desta segunda-feira (20) a sua pré-candidatura à Prefeitura do município nas eleições de 2020. 

O comunicado foi informado com exclusividade ao Portal BV Online pela própria vice-gestora, que ressaltou a importância de haver mudanças na cidade. “Estou lançando meu nome como pré-candidata a Prefeita de Diamante para chamar junto a mim todos aqueles que, assim como eu, têm desejo de mudança e querem ver a cidade andar pra frente”, disse Clarice.

Ela também destacou a importância do compromisso com a população, e, acima de tudo, respeito com a mesma. “Eu tenho amor e respeito a esta terra e ao seu povo, e canto a canção da honestidade da igualdade e justiça, olhando nos olhos da nossa gente, que merece viver com dignidade”, indagou a pré-candidata. 

Clarice já havia sido sondada em outras ocasiões como uma forte candidata à disputa do pleito no ano que vem. Um portal de notícias chegou a realizar uma enquete de votação colocando seu nome como opção e ela ficou entre os primeiros escolhidos, conforme as intenções dos internautas. 

No final de 2018, a diamantense assumiu o cargo interino de prefeita do  município após a gestora ser afastada, e, segundo opiniões de populares de Diamante, ela fez uma boa gestão durante o tempo que ficou à frente da Prefeitura. 

Confira o comunicado oficial do lançamento da pré-candidatura:

Primeiramente quero cumprimentar a todos os meus conterrâneos da cidade de Diamante, e agradecer pelo apoio que tenho tido por todo esse tempo.
Já faz um tempo que estou refletindo sobre o futuro da minha carreira politica na minha cidade, a qual tenho o maior apreço, e senti que o meu trabalho ainda não terminou, que tenho muito mais á oferecer pela cidade, e por quem nela habita. Porque em meu coração, bate o desejo pela mudança e um por trabalho feito com responsabilidade e honestidade.

Na cidade muito é comentado sobre quem pode ser o futuro gestor, e também e falado sobre mudança. Questionado também quais são as características necessárias que deve possuir.  Os jovens são os preferidos? Os mais velhos que possuem mais experiência? Filhos da cidade? Ou os de famílias tradicionais? Pois bem, na minha concepção para um bom governo a principal característica é a honestidade e vontade de trabalhar pelo bem de todos.    

Por isso estou lançando o meu nome a pré-candidata a prefeita da cidade de Diamante, para chamar junto a mim, todos aqueles que assim como eu tem desejo de mudança, os que querem ver a cidade andar pra frente, assim como deve ser, pois quem me conhece sabe, que carrego comigo a força do trabalho de uma mulher guerreira que luta em favor de todos. Sou conhecedora dos problemas existentes em nosso município, e estou pronta para juntamente com todos trabalhar na resolução dos problemas e juntos construir uma cidade melhor. 

Eu tenho amor e o respeito a esta terra, e ao seu povo, e canto a canção da honestidade da igualdade e justiça, olhando nos olhos da nossa gente, que merece viver com dignidade, Por isso eu peço o apoio de todos, Pois cada um de vocês é importante para fazer de Diamante à pedra maravilhosa e brilhante que ela merece ser.

Portal BV Online
Tecnologia do Blogger.