O SOLIDARIEDADE tem nome apresentado como pré-candidato a prefeito de Itaporanga pelo presidente estadual do partido


A advogada Dra Andréia Jorge (SDD)  foi escolhida para ir à disputa da Prefeitura de Itaporanga, nas eleições do próximo ano.

Nesse último final de semana, representação da Comissão Executiva estadual do SOLIDARIEDADE comandada pelo vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior esteve reunida na capital paraibana em seu gabinete com a Draª Andréia Jorge para tratar das eleições 2020.

A conclusão das conversas convergiu para o nome da Draª Andréia  como pré-candidata, mesmo sem preliminarmente existir qualquer discussão ampliada sobre alianças.
De acordo com Andréia , durante os dois recentes encontros  ela conversou abertamente com Manoel Junior presidente  do partido e obteve carta branca para articular um projeto de governo totalmente renovado para o município de Itaporanga, apresentando uma proposta para colocar fim ao “velho modo de fazer política e de governar  a maior cidade do Vale do Piancó”.

“Foi uma conversa aberta, franca, em que pude mostrar para o presidente Manoel Junior e os demais membros do diretório estadual os vários pontos do projeto político que estou construindo em Itaporanga. Chegaremos com uma proposta de renovação total, com coragem para fazer os cortes e adequações necessárias para promover, principalmente, o desenvolvimento da rainha do Vale do Piancó. Tive total apoio do presidente, que nos deu carta branca para colocar em prática esse projeto que foi considerado por ele fundamental para o futuro do nosso município”, destacou Andréia Jorge.

CVN
Tecnologia do Blogger.