Vereadores pedem câmeras de monitoramento em Ruas centrais de Santana dos Garrotes


Com a presença dos nove vereadores, a sessão ordinária neste sábado, 18, teve uma indicação do presidente e vereador Augusto Antas (MDB), que apresentou Requerimento na Casa Legislativa pedindo ao executivo a instalação de câmeras de vídeo monitoramento nas Ruas centrais, proximidades do mercado, no centro Santana dos Garrotes. A solicitação foi em conjunto com o vereador Lucrécio Bezerra (PP).

O vereador defende que com as câmeras inibir os assaltos como também auxiliar na identificação posterior dos assaltantes. “As câmeras são uma necessidade, tendo em vista que irão ajudar na identificação dos criminosos”, disse o vereador.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Ainda na sessão, o vereador Bim Aureliano (PSB), defendeu o requerimento de nº 008/2019 aprovado na sessão realizada dia 06/04, que pede do prefeito, o transporte escolar para os alunos santanenses que estudam no IFPB Campus Itaporanga, e não apresentar nenhuma resposta. O vereador Manoel Neto (PSB), disse que a conquista deste transporte serve de incentivo para juventude da cidade e ainda convocou seus colegas vereadores para abraçar essa causa.

As sessões acontecem todos os sábado, sempre às 10h, com transmissão pela à Rádio Comunitária Santana FM – 87.9.

Por Ary Ramalho
Foto: Waba

Tecnologia do Blogger.