Presidente do PSC de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo participa de reunião em João Pessoa, visando à possível eleição de 2020

Presidente Municipal do PSC de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, está na cidade de João Pessoa participando de várias reuniões, treinamento e visitas para as eleições de 2020. A preparação do PSC de Santana dos Garrotes para as eleições municipais do próximo ano, começa cedo.

Estamos pensando na disponibilização de um kits gratuitos, devido a redução de custos nas campanhas políticas, as principais informações sobre as mudanças na legislação eleitoral, tiraram dúvidas e passaram orientações básicas sobre a melhor estratégia para montagem de uma campanha eleitoral.

Um Manual do Candidato – Um guia geral que aborda de forma completa o universo das campanhas e a realidade que o candidato encontrará na disputa eleitoral de 2020, oferecendo dicas sobre propaganda, legislação, internet, redes sociais, montagem de equipe, relacionamento com a imprensa e preparação para debates. 

Um Manual Jurídico ‘No voto, na lei’ – A legislação eleitoral apresentada de forma simplificada para todos os candidatos, mesmo para quem não tem formação jurídica. Informações sobre coligações, prazos, regras para as campanhas, arrecadação de recursos e outros conteúdos essenciais para quem disputará uma vaga nas prefeituras ou câmaras de vereadores em 2020. Gestão Pública Eficiente – Trata-se de uma cartilha com “Dicas para Elaboração de um Plano de Governo” que tem como objetivo apresentar políticas públicas setoriais comuns a todos os municípios onde o partido lançará candidatos.

 O documento mostra o caminho para montagem de ações que estão sob a responsabilidade dos prefeitos, levando em conta legislação federal. Caderno de Ideias para a Área Social – Saúde, cultura, direitos humanos, educação e outras propostas de gestão pública. O PSC de Santana dos Garrotes terá candidato a prefeito e vereadores nas eleições de 2020 e contrara com todo o nosso apoio.Disse o presidente Estadual do partido, ex-Senador Marcondes Gadelha.

ASSESSORIA
Tecnologia do Blogger.