Prefeitura de Santana dos Garrotes retoma obras de pavimentação em ruas do distrito Pitombeira de Dentro


A execução das Obras de Calçamento das Ruas 1º de maio e 1 de agosto no distrito Pitombeira de Dentro foram retomadas essa semana.

As obras de pavimentação foram intensificadas. Desde do ano passado, as obras vem sendo feitas mas foram interrompidas no fim do ano passado, devido questão burocráticas da Caixa Econômica Federal.

Os recursos para a obra são fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Hugo Motta.


De acordo com o secretário de Infraestutura, Júnior Passos. “O calçamento tem grande importância para o município por tratar-se de trechos críticos onde a cada chuva exige manutenção através de patrolamento aumentando o custo da secretaria, agora com essas obras haverá, mais economia para o município, e a população passa a ter mais qualidade de vida”, explicou o secretário.

Segundo o prefeito José Paulo “Dedé” a Prefeitura de Santana dos Garrotes tem investido em pavimentação, no início do mandato pavimentamos ruas, e mais terão por vir. “Nosso município têm comunidades que precisam ser olhadas com carinho, meu sonho é pavimentar o máximo possível. Vamos fazer o que estiver em nosso alcance para pavimentar o que for possível”, destacou o prefeito.

Muito em breve o calçamento será entregue à população que irá facilitar a locomoção de pedestres e veículos. Mais uma conquista que vai melhorar a vida da população do distrito Pitombeira de Dentro.

Os benefícios não param por aí. Os distritos Palestina e Serra Branca também terão ruas pavimentadas, e em breve terão seus inícios, ainda dentro da emenda no valor de R$ 500 mil reais do deputado Hugo Motta.

Por Ary Ramalho




Tecnologia do Blogger.