Morre seu Zezinho Cândido, pai de doutor Paulo (OAB) e doutora Fernanda ex-prefeita de Emas

Morreu aos 79 anos de idade o senhor José Cândido de Medeiros Neto, natural de São Mamede, porém com residência fixa em Patos.
Seu “Zezinho Cândido”, como era mais conhecido, era pai da ex-prefeita de Emas doutoraFernanda Maria Marinho de Medeiros Loureiro e do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Patos) doutor Paulo Medeiros.
Seu Zezinho nos últimos dias vinha lutando com alguns problemas de saúde, mas na manhã desta sexta-feira 3/5 acabou não resistindo a gravidade da doença e faleceu.
Seu Zezinho trabalhou por muito tempo como motorista de Caminhão e criou seus 6 (seis) filhos exercendo seu ofício como condutor durante muito tempo.
Apesar de ter vivido um bom tempo residindo no bairro Jardim Queiroz aqui em Patos nunca perdeu a esperança de voltar à zona rural. E após sua aposentadoria como motorista, saiu da estrada e voltou para o campo.
Seu José Cândido deixa viúva Maria Marinho de Medeiros (dona Mariinha) e os seis filhos: Ana Cristina, Fernanda, José Marinho, Tereza Raquel, Josemar e Paulo.
O sepultamento acontecerá neste sábado (4)9h da manhã no cemitério Memorial Jardim da Paz onde o corpo está sendo velado.
Portalpatos
Tecnologia do Blogger.