Edição de 2019 poderá ser a maior de todas, diz prefeito de Itaporanga na abertura do Poeirão

O Prefeito Divaldo Dantas, parabenizou a organização da 44ª Edição do Tradicional Torneio de Futebol Amador do Mundo (Poeirão), na cidade de Itaporanga. A solenidade de abertura aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Divaldo fez questão de falar da organização do evento, que esse ano conta com várias frentes de colaboradores das secretarias de infraestrutura, esporte, trânsito e saúde. “O estádio está impecável, acredito que essa será a maior edição de todas”, disse ao usar a palavra.
Esse ano, a Secretaria Municipal de Esporte criou uma praça de alimentação na área externa do estádio, que em sua primeira noite, já foi sucesso.
Assista:
O Poeirão é uma realização do Atlântida Esporte Clube, que conta com o incentivo governamental e privado. O primeiro colocado de 2019 irá receber um prêmio de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais em dinheiro). Outras colocações também receberão prêmios em dinheiro e troféus.
Na abertura que foi antecedida pelo tradicional desfile das equipes pelo centro da cidade, várias autoridades políticas estiveram presentes.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.