SANTANA DOS GARROTES: Prefeito Dedé avalia como positiva a viagem a Brasília


O prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Paulo - “Dedé”, foi um dos gestores que participaram da Marcha dos Prefeitos, que aconteceu em Brasília entre os dias 8 e 11 desse mês.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Zezito Morais. Todos empenhados, além de debater os temas da Marcha, em buscar recursos e projetos para o município.

Entre esses investimentos, segundo Dedé, os prioritários envolvem pavimentação de ruas, saúde e saneamento.

“A cidade é pequena, não pode só nos prender com recursos do FPM, temos sempre buscado através do nosso deputado, Hugo Motta e nossos representantes, emendas para que o município desenvolva como desenvolveu nesses últimos anos”, ressalta o prefeito.

O saldo da viagem, que o prefeito garante ter sido bastante positiva, é a previsão de trazer para Santana dos Garrotes, em emendas parlamentares e projetos do Governo e a perspectiva do aumento dos recursos através dos Royalties.  “Agora, é esperar e torcer para que sejamos atendidos”, pontou Dedé.

O prefeito, Dedé e o vice, Zezito retornaram ao município neste domingo, 14. Já nesta segunda-feira, dia 15, o prefeito já está despachando e resolvendo os problemas do município, em seu gabinete.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.