Prefeitura e Câmara de Curral Velho realizam concurso público com salário de até 8 mil reais

Prefeitura e Câmara de Curral Velho realizam concurso público com salário de até 8 mil reais
A Prefeitura e a Câmara Municipal realizaram concurso público, neste domingo (28), com salário de até 8 mil reais. As provas foram realizadas nos turnos da manhã e à tarde, em uma escola, localizada no centro da cidade. O concurso foi realizado pela CONPASS e é regido pelo edital nº 001/2019.
Durante todo o dia foi grande a movimentação de concursados no município, que buscaram o total de 33 vagas, sendo uma delas reservada para candidatos deficientes.
Já a Câmara ofertou quatro vagas para novos servidores públicos municipais, com remuneração de 998 reais e a carga horária é de 40 horas semanais. As são para Assistente Administrativo, Motorista, Vigilante e Auxiliar de Serviços Gerais.
Cargos de nível alfabetizado: Auxiliar de Serviços, Agente de Limpeza, Agente de Vigilância e Coveiro;
Cargos de nível fundamental: Motorista (CNH D) e Eletricista;
Cargos de níveis médio e técnico: Agente Administrativo, Monitor Assistencial e Técnico em Enfermagem;
Cargos de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Orientador Pedagógico, Monitor Educacional, Supervisor Escolar, Professor, Professor de Português e Professor de Educação Física.

A contratação dos profissionais acima será através do regime jurídico único do município.
O salário destes profissionais varia de R$ 998,00 a R$ 8.000,00 e a carga horária semanal poderá ser de 30 ou 40 horas, conforme a vaga em disputa.
 

Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.