Prefeito e vice-prefeito de Santana dos Garrotes participam da marcha em defesa dos municípios, em Brasília


O prefeito Zé Paulo (PSB) e o vice-prefeito, Zezito Morais (PT) do município de Santana dos Garrotes viajarão nesta segunda-feira, 08, á Brasília (DF), para participar da XXII Marcha em defesa dos municípios, que se estende até o dia 11 de abril.

Considerado o maior evento político do mundo, o encontro municipalista programado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem a participação de especialistas de diversas áreas como, Temas Municipalistas, Compromissos + Brasil, MMM – O Poder da Mulher na Política, entre outros temas.

Além da participação no importante evento, o prefeito Zé Paulo e o vice-prefeito Zezito Morais, aproveitam a estadia na capital federal para percorrer alguns ministérios em busca de recursos para o município de Santana dos Garrotes.

De acordo com o prefeito Zé Paulo, durante a semana deverá se reunir com deputados e senadores da bancada da Paraíba. “Com certeza essa nossa ida ao Congresso Nacional será bastante proveitosa e teremos a oportunidade de apresentarmos a nossa pauta de reivindicação aos parlamentares”, disse o prefeito.

O prefeito e o vice, ainda visitarão os amigos e conterrâneos na sexta-feira e sábado, só retornando ao município, no domingo, dia 13.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.