Descaso: Comerciante denuncia falta de cuidados com cemitério, estádio de futebol e falta de limpeza pública em Catingueira

O comerciante Tiago Oliveira (Tiago de Bibi), que é da cidade de Catingueira, o material traz relatos de descasos da atual gestão, para com a cidade. 

O comerciante fez fotos da situação em que se encontra o cemitério municipal, aonde o mato cresce sem campinagem, dificultando a passagem das pessoas entre os túmulos. Relatou também que o estádio de futebol, está com o campo de jogo abandonado, com o gramado servindo de pasto para o gado bovino; por último o relato é da limpeza pública, de acordo com Tiago, o lixo se aglomera pelas ruas da cidade, devido a falta de recolhimento por parte do setor competente da prefeitura. 

Veja o que descreveu o comerciante

"Ao comparecer no velório de um amigo  hoje na cidade de Catingueira, me deparei com o descaso no cemitério ... a mata cobrindo os túmulos, o lixo espalhado pelo local. E não somente isso, ao percorrer a cidade , vimos o estadio Municipal abandonado, gramado servindo de pasto para o gado, não podendo deixar de observar também , a sujeira que toma conta das ruas da cidade! Mostrando total descaso com a população de Catingueira".


www.sertaopolitico.com
Tecnologia do Blogger.