Ibiarense é preso, acusado de agredir moral e verbalmente médico plantonista, no hospital de Conceição


Um homem, morador do sítio Olho D’água, município de Ibiara, foi preso, acusado de destratar um médico plantonista do Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, no início da noite deste domingo (24).
De a ordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem acompanhava a sua esposa durante um atendimento, realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, quando ‘se alterou’ dentro do hospital, em função do médico não ter prescrito medicamentos para a sua esposa, razão pela qual, o acusado começou a xingar os funcionários da unidade hospitalar e destratar o médico, usando palavrões e ofensa moral contra o profissional da área de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o hospital, onde também foi recebida com ofensas pelo acusado, que acabou imobilizado e depois, depois de tentar agredir um policial com um soco, segundo informou o Copom.
Imobilizado, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Ainda de acordo com o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, aos policiais, o médico plantonista explicou que durante o procedimento de atendimento, não viu necessidade de prescrever nenhum medicamento para a paciente, em função de seu estado de saúde não necessitar do uso de remédios.

Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.