Vereador Augusto Antas deve ser eleito presidente da Câmara de Santana dos Garrotes neste sábado (15)


O vereador Augusto Antas (MDB), deverá ser eleito presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, cidade da região do Vale do Piancó, para o biênio 2019/2020.

 A sessão está marcada para este sábado dia 15 de dezembro de 2018, às 10h da manhã. O que tudo indica, Augusto deve obter 07 votos dos 09 vereadores.

A chapa foi composta, além de Augusto Antas, pelos vereadores Lucrécio Bezerra (PP), vice-presidente; Neto Pinto (DEM), 1ª secretário, e Jaelson Araújo (PT), 2ª secretário.

Além dessa chapa, “A União faz a força” a se escrever para concorrer à eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, outra chapa foi registrada, “A força da Palavra”, que tem como presidente, o vereador Manoel Teotônio – PSB - (Presidente) e o vereador Bim Aureliano – PSB - (Vice-presidente). De acordo com o regimento interno da Câmara, o prazo para as inscrições termina às 17h de sexta-feira (14/12).

Augusto Antas está em seu segundo mandato, mas com uma maneira de legislar de forma serena, seria, respeitador aos seus pares, ele conseguiu obter o respeito e a amizade da maioria dos vereadores, o que ajudou e muito na escolha do seu nome na cabeça da chapa.

Todos os sete vereadores que deverão votar na chapa " A união faz a força" é da base do prefeito, Zé Paulo (PSB).

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.