Augusto Antas é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes


O vereador Augusto Antas (MDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Santana dos Garrotes em sessão na manhã deste sábado (15). Ele vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos, até o fim de 2020. Lucrécio Bezerra (PP) será o vice-presidente. Neto Pinto (DEM) será o primeiro secretário, e Jaelson Araújo (PT) será o segundo secretário.

Ele venceu a disputa com 07 votos, contra 02 da chapa concorrente de Manoel Teotônio (PSB). Duas chapas foram registradas para a disputa e a chapa “A união faz a força” recebeu 07 votos. A chapa “A força da palavra” recebeu 02 votos.

A posse ocorre no dia 1° de janeiro. A eleição da mesa ocorreu de forma mais tranquila.
Após a eleição, o novo presidente destacou que este é um momento, que irá exigir muito trabalho de todos.

- Temos muito trabalho pela frente. Conto com a colaboração de todos os vereadores para superarmos os desafios da cidade. Temos que pensar no desenvolvimento da cidade e na eficácia das políticas públicas, sempre com diálogo - declarou.

O futuro presidente disse ainda que a nova mesa também deve ter bom relacionamento com o Executivo, que seja harmônica e independente, e frisou o interesse em apostar em ações de economia da Casa. E que a partir de agora, ali encerrou a questão política e vai trabalhar em benefício de Santana dos Garrotes.

Disputa

Augusto Antas recebeu os votos dos vereadores Neto Pinto (DEM), Lucrécio Bezerra (PP), Jaelson Araújo (PT), Socorro Feitoza (MDB), Dedé Batista (DEM) e Marcelino Neto - Tavin (PSDB). Manoel Teotônio (PSB), por sua vez, foi votado por Bim Aureliano (PSB).

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.