Prefeito Lídio Carneiro, entrega duas novas ambulâncias à população de Igaracy


Prefeito Lídio Carneiro, entrega duas novas ambulâncias à população de Igaracy
A solenidade de entrega das duas novas ambulâncias, foi realizada em frente à prefeitura de Igaracy, na manhã desta sexta-feira(9).

O prefeito Lídio Carneiro, estava na companhia da primeira dama e secretária de Educação Antonia Batista e contou com a presença de vereadores, secretários, ex-prefeitos, funcionários, religiosos, estudantes, professores, agentes de saúde, populares, além de convidados.

Lídio agradeceu a presença de todos e disse que as duas ambulâncias, servirão a quem precisar independente de cores partidárias. Destacou o empenho do senador Cássio Cunha Lima e ao deputado federal Wilson Filho, na conquista dos veículos.

“Quando assumimos a prefeitura, havia três ambulâncias sem condições de funcionamento, quebradas mesmo! Minha prioridade, foi recupera-las e assim fizemos. Hoje entrego a população de Igaracy, duas ambulâncias zero quilômetro, para servir ao povo, espero que não precisem. Mas, se precisar, não haverá hora, nem dia; estarão a disposição de vocês”.
O secretário de Saúde Jorge Luiz Vieira confirmou os inúmeros investimentos na saúde. Falou da importância das duas novas ambulâncias e elogiou o trabalho de Lídio. “Estamos dando o melhor de sí para nosso povo e com qualidade, lembro que algumas vezes, até servimos outros municípios”
O pároco da cidade reconheceu os diversos serviços prestados ao município pelo prefeito. Disse que Igaracy têm alcançado destaque na região e que as ambulâncias, serão decisivas para salvar vidas. “A arte da boa politica é servir ao todos; independente da sigla de partidos. Parabéns Lídio”.

O representante evangélico, enalteceu o trabalho do prefeito em todos os setores. “Essa é a conquista do trabalho e do esforço desse prefeito, que tem compromisso com a seriedade, com o progresso e com o município, por isso rendo graças à gestão”.
Lídio agradeceu a banda de música local e afirmou que até o dia 22 de dezembro data do aniversário da cidade. Outros setores administrativos, além da saúde deverão ganhar mais investimentos.


Vale News PB



Tecnologia do Blogger.