Câmara de Vereadores de Nova Olinda realiza sessão extraordinária e aprova Projeto que antecipa eleição da Mesa Diretora


Na tarde deste sábado, 10, a Câmara de Vereadores de Nova Olinda, sobre o comando do vereador Biu de Ramos (PSD), realizou uma reunião extraordinária, sem ônus ao município.

Os parlamentares mirins votaram em segundo turno, o Projeto de Resolução 0001/2018, que muda a redação do artigo 28 do Regimento Interno que dispõe sobre a eleição do segundo biênio, antecipando assim a eleição para a segunda sessão ordinária do mês de novembro. O Projeto de Resolução é de autoria conjunta dos vereadores, Biu de Ramos (PSD), Luís Júnior (PSB), Dr. Valter Gonzaga (PTB) e Ananias Martins (PSB), sendo aprovado por unanimidade nos dois turnos.

O presidente, Biu de Ramos, ao usar a tribuna manifestou sua pretensão de disputar à reeleição da mesa, e disse esperar contar com o apoio de todos os parlamentares que desejarem acompanhar seu projeto à frente da casa.

O vereador Luís Júnior (PSB), ao usar a tribuna, disse que os vereadores estão unidos com o projeto de reeleição do atual presidente, pela sua conduta ao conduzir tão bem o Poder Legislativo, por ter sempre combinado com os vereadores, agindo sempre com transparência a frente da gestão durante esses quase dois anos.

Projeto de Resolução

Com o Projeto de Resolução aprovado, acontecerá no próximo sábado, dia 17, às 16h, à sessão ordinária e a eleição da mesa diretoria, para o biênio 2019/2020.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.