VÍDEOS! Agricultor do Vale do Piancó impressiona por cantar musicas de sertanejo em bares da cidade e sonha em ser cantor profissional


“Dé, o cantor apaixonado” tem um entusiasmo em ser reconhecido por seu talento que se contrapõe à realidade vivida por ele. Seu maior sonho é se tornar um cantor profissional.

Em Santana dos Garrotes, região do Vale do Piancó, um agricultor de 34 anos, de voz marcante e jeito tímido chama a atenção de quem lhe escuta cantar em bares da cidade com amigos. José Genismar Felix da Silva, conhecido por “Dé, o cantor apaixonado” que é natural de Santana dos Garrotes tem como ídolos, grandes nomes da música sertaneja e brega.

De família humilde, Dé, aprendeu cedo, por intermédio dos pais, que precisava trabalhar para sobreviver. “Nasci e me criei na roça, na seca. Passei uma temporada em São Paulo, mas voltei pra minha terra natal. Vim de uma família de seis irmãos, criados com dificuldade, mas com muito caráter”, conta. O primeiro contato com a música foi desde de pequeno. “A primeira vez que peguei um microfone, ainda pequeno, já aprendi as primeiras musicas, sem ajuda de ninguém”, relembra.

Com muita dificuldade, devido ao trabalho na lavoura, Dé só conseguiu concluir ao 5º série do Ensino Fundamental. O agricultor sempre quis ter a música como profissão, mas nunca conseguiu. “Quem sabe se eu tivesse tido um apoio maior, uma oportunidade, eu já teria sido um cantor profissional como eu sempre sonhei”, desabafa.

No último sábado, dia 27, ele foi flagrado pela as câmeras do jornalista Ary Ramalho, que tem um portal na cidade -  www.ARYRAMALHO.com. A partir daí, Dé, poderá ser mais conhecido e poder ser contrato para casamentos, aniversários e confraternização com amigos.

Para contratar Dé, o cantor apaixonado, pode ligar: (83) 9 9820-5821.

Assista aos vídeos:







Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.