Filho desfere golpe de faca peixeira no próprio pai, em Santa Inês

Um homem, identificado como Jucineldo Paulino de Figueiredo, foi lesionado com um golpe de faca peixeira, por volta das 20h, desta segunda-feira (29), no sítio Sobrado, zona rural de Santa Inês. O acusado de ter efetuado o golpe, Francisco Quirino de Figueiredo, que é filho da vítima, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar.
De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o acusado teria chegado em casa em estado de embriaguez, quando o pai teria ido lhe dar conselhos, momento em que ele reagiu com agressão contra o pai, tendo início um luta corporal entre os dois. Segundo a Polícia Militar, no momento da briga, o filho pegou uma faca-peixeira e efetuou um golpe, acertando a região do braço do pai. Ele foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite e não corre maiores riscos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o filho, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.