Terço das Mulheres de Nova Olinda celebrou seus 2 anos de Fundação

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Nova Olinda – PB celebrou festivamente o aniversário de 02 anos de Fundação e missão do grupo do Terço das Mulheres na comunidade neste Sábado (20). Desde às 18 horas houve a acolhida das caravanas de mulheres visitantes no Posto de Edvaldo. Se fizeram presentes grupos das comunidades: Piancó, Santana dos Garrotes, Pitombeira de Dentro, Barrinhos, Vila do Meio, Saco da Pedra, Canto e Manguenza. 

Após a caminhada até a Igreja Matriz teve início a Santa Missa de Ação de graças. O Pe. João Romão acolheu todos os presentes manifestando a alegria de comemorar esta caminhada de oração na Paróquia, sinal de evangelização. Em sua homilia o Diácono Dartagman Noberto mencionou Nossa Senhora como aquela que na família do Salvador lhe ensinou as orações. Enalteceu o papel da evangelização das missionárias a cada momento de encontro para a recitação do terço e assim o poder da oração na vida do cristão e da Igreja como um todo. 

Ao final a Ir. Terezinha em nome de sua mãe (coordenadora do Terço) agradeceu aos presentes e à Paróquia na organização por este importante momento de louvor a Deus pelo trabalho missionário do Terço que atende os anseios do Papa Francisco para uma igreja orante e missionária. Afirmou que aos 07 de Outubro de 2016 este grupo iniciou suas atividades na Paróquia.

Informações de Zé Filho - Pascom







Tecnologia do Blogger.