PSC de Santana dos Garrotes acompanha candidato Lucélio Cartaxo (Govenador) e Léo Gadelha (Deputado Federal), contrariando seu grupo político


Em Santana dos Garrotes membros e lideranças políticas do Partido Social Cristão (PSC) irão acompanhar a decisão do partido a nível estadual, votando pra governador em Lucélio Cartaxo (PV) e Léo Gadelha (PSC) pra deputado federal.

O partido no município é capitaneado pelo o ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal, Rênio Macedo (PSC) que é o presidente local, vai votar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a o senado, que na última eleição votou pra governador em Cássio Cunha Lima.

O ex-vereador Dida Oliveira (PSC) e o suplente de vereador, Raniely Araújo (PSDB) também irão votar em Lucélio, Cássio e Léo. Rênio e Dida votam pra deputado estadual em Dr. Tarciano Diniz (Avante). Já Raniely ainda não decidiu pra deputado estadual.

Rênio que já exerceu quatro mandatos de vereador e foi por duas vezes presidente da câmara de Santana dos Garrotes, é sobrinho do ex-prefeito Dr. Zé Alencar.

Segundo Rênio, recebeu o convite do coordenador regional da campanha de Lucélio do ex-prefeito de Coremas, Dr. Antônio Lopes.

Rênio, e seu grupo político que faz oposição ao prefeito, não segue seu grupo político no município.




Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.