Prefeito visita comunidades rurais de Santana dos Garrotes e participa de evento esportivo ao lado de jovens


O prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Paulo, neste domingo, 15, esteve nas comunidades de Aroeiras, Cabaceiras, Pereiros e no distrito de Serra Branca com o objetivo de manter diálogo com os moradores tratando e vendo as necessidades de cada localidade.

Zé Paulo que tem o estilo de ser o prefeito mais popular que já administrou o município, por morar na cidade, atender diariamente em seu gabinete e estar sempre participando dos eventos no município.

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Júnior Passos, o prefeito participou de um torneio de futebol ao lado de amigos e desportistas da comunidade de Aroeiras, Cabaceiras e Pereiros.

Zé Paulo ressaltou que sempre atende as necessidades e as demandas dos jovens e desportivas do município fez questão de participar desse torneio.

No distrito Serra Branca, o prefeito visitou o vereador Jalson Araújo (PT) e os lideres políticos, Nildo Lemos e Adelson Lemos que falaram sobre a construção do calçamento que será iniciada nos próximos dias, que é um sonho da população.

Por Ary Ramalho










Tecnologia do Blogger.