Lídia Faustino deixa agência do Banco do Brasil de Tavares e assume unidade bancária de Piancó

A gerente, Lídia Faustino, deixou a agência do Banco do Brasil, de Tavares, no Sertão da Paraíba, na quarta (05/08). Ela, que é natural de Princesa Isabel, comandou a unidade bancária da cidade por 3 anos e por determinação do BB assumiu a direção agência de Piancó, também no Sertão Paraibano. A posse dela ocorreu na quinta-feira (06).
"Foram 1095 dias a frente da Agência de Tavares, onde tive o prazer de conviver com grandes profissionais e que hoje significam mais que isso para mim, são grandes amigos! Foi uma experiência mágica, afinal foi minha Primeira Investidura, e nessa caminhada, muitas emoções, a citar os clientes que viraram amigos, que se tornaram a família escolhida pelo coração!!!
Muito obrigada Tavares!!! Saio na certeza de que me despeço apenas do Prefixo 2714, mas dos amigos que aqui tive a honra de partilhar grandes momentos e conquistas, para esses dizer apenas um até logo!!”, postou Lídia em sua página no facebook.
Reabertura do BB – No mês de novembro de 2016, a Agência de Tavares foi vitima de ação criminosa, quando homens fortemente armados explodiriam todos os caixas eletrônicos.
Após o crime, Lídia cuidou de imediato da parte burocrática para que o prédio - que foi ficou parcialmente destruído – fosse reformado para a reabertura da agência, que já atende à população.
Homenagem – Pelos relevantes serviços prestados à população de Tavares, Lídia, recebeu da Câmara Moção de Aplauso e foi agraciada em 2017 com Honra ao Mérito, durante a 4ª edição do Prêmio Destaques do Ano, evento promovido pelo Blog do Aryel Aquino.
Com a saída de Lídia, Jonas Leite, assumiu a agência de Tavares.
Blog do Aryel de Aquino
Tecnologia do Blogger.