Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Juru; há suspeita que seja de adolescente desaparecido

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi achado na tarde deste sábado (08/09), numa roça localizada no Sítio Baêta, na zona rural de Juru.
Não é possível ainda determinar a data da morte e a identidade da vítima. Segundo informações, apenas partes de camiseta e bermuda foram encontradas no corpo, que deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será feita a identificação através de exames, dentre eles, o de DNA.
SUSPEITA:
Pelas redes sociais, se comenta que há suspeita de que o corpo seja do adolescente, Luciano Pereira de Carvalho, de 17 anos de idade, conhecido por ‘Quenga’, morador da cidade juruense.
O adolescente está desparecido desde a última segunda-feira (03). Informações dão conta de que ‘Guenga’ saiu da casa onde morava sem informar à família para onde iria.
De princípio haviam relatos de que ele teria feito uma viagem com uma pessoa desconhecida, mas outros relatos dão conta de que o adolescente foi visto na periferia da cidade no final da tarde do mesmo dia do desaparecimento.  
Segundo informações, ‘Quenga’ é usuário de drogas e acusado de praticar pequenos delitos em Juru.
Blog do Aryel de Aquino
Tecnologia do Blogger.