DIAMANTE: Médico George Abílio declara apoio a Gustavo Wanderley para deputado estadual


O médico George Abílio, ex-vice prefeito e grande liderança de Diamante, no Vale do Piancó, declarou nesta quarta-feira, 05, apoio a Gustavo Wanderley (PV) para deputada estadual. Dr. George atua na política há vários anos, onde goza de um grande prestígio em todo o município e no Vale.

“Recebo com muita alegria o apoio de Dr. George, que junto com seu filho jovem advogado, João Afonso vamos à luta. É mais um amigo que se soma a esse grande movimento de renovação da nossa política, com o compromisso de uma representação sintonizada com os clamores da nossa população”, destacou Gustavo.

O nome de Dr. George está sendo cogitado para uma eventual candidatura a prefeito em 2020 pra prefeito de Diamante, mas ele afirmou que agora não é o momento e preferiu apoiar nesse instante a candidatura de Gustavo que será eleito e ajudará muito à população diamantense na Assembléia Legislativa.

Dr. George mesmo residindo em Patos, onde atua como médico tem uma grande ligação com Diamante, sempre presente nos acontecimentos da cidade.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.