Ao lado de lideranças, Gustavo Wanderley fez caminhada na feira livre e ruas de Santana dos Garrotes

 Com o grupo nas ruas, o candidato a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV) esteve na manhã deste sábado (15) em uma caminhada na feira livre, quando conversou com os comerciantes, feirantes e a população de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó.

Gustavo estava acompanhado dos vereadores, Neto Pinto (DEM) e Marcelino Neto – Tavin (PSDB), do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares e do ex-candidato a vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB) e várias lideranças do município.

O grupo montou uma caravana, visitaram alguns estabelecimentos comerciais e percorreram toda feira livre na sede da cidade. O calor das pessoas foi contagiante e deixou o candidato confortável pela boa aceitação do povo santanense.

Para o candidato a deputado a visita foi calorosa e ficou muito contente, confiante na vitória no dia 07 de outubro, ele agradeceu a receptividade do povo de Santana dos Garrotes e aposta em uma votação significativa em que, contará com a ajuda de peso dos que estão imbuídos nesse desafio de contribuir junto com o povo santanense para que o possa chegar na Assembléia Legislativa e lutar por melhorias.

Por Ary Ramalho





















Tecnologia do Blogger.