Vale do Piancó tem apenas um candidato na disputa pela Câmara Federal

O advogado e ex-superintendente do DNIT, Expedito Leite (PV), é o único representante da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, na disputa pela Câmara Federal nas eleições estaduais deste ano.
Expedito é natural de Itaporanga. Devido falta de representação do Vale na Câmara de Deputados, políticos e a população estão fazendo um movimento para apoiar um candidato da terra. Wilson Braga foi o último deputado federal que representou o povo do Vale do Piancó em Brasília.
Como sertanejo, nascido na zona rural, sempre vejo uma lacuna da representação do Vale do Piancó, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal, declarou Expedito.
Expedito Leite disse que vários projetos e investimentos para a região são prejudicados pela falta de representação política.
Desde que Wilson Braga deixou a Câmara não tem um deputado federal da região. Na ALPB já tivemos legislatura com até quatro deputados do Vale e hoje estamos órfãos, pois os forasteiros só aparecem no Vale do Piancó na época de eleição e depois somem. Por isso coloquei meu nome à disposição da população e registrei minha candidatura para deputado federal, afirmou.
Vamos ver o que o eleitor está disposto a fazer nessas eleições, se vamos continuar com os corruptos, os ficha-sujas ou teremos uma época de mudança, com candidatos com vida limpa, como é modestamente meu exemplo, que tenho 45 anos de vida pública e nunca tive uma mancha, acrescentou.
Fonte tanaarea
Tecnologia do Blogger.