Prefeito vistoria obras de reforma da UBS Ana Maria de Jesus, em Santana dos Garrotes


O prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Paulo (PSB), e o secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, vistoriaram nesta quinta-feira, 02/08, às obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Ana Maria de Jesus.

As obras contemplam a construção de novos consultórios, ampliação da recepção e da sala de vacina, construção de banheiros, rampas garantindo a acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e dificuldade de locomoção, manutenção da parte elétrica e hidráulica, troca do piso e pintura do prédio. Além disso, foram comprados novos equipamentos. 

Ressaltando o compromisso do município de levar mais qualidade de vida e dignidade à população, o prefeito Zé Paulo destacou a importância dos serviços para a comunidade. “O principal motivo da reforma é gerar mais conforto tanto para os pacientes quanto para os funcionários. Estamos trabalhando para oferecer um serviço de saúde mais humanizado e uma melhor infraestrutura para a população”, comentou o prefeito. 

Com investimento de R$ de R$ 302.996,12 mil reais do Ministério da Saúde, as obras estão em fase de acabamento, previstas para ser entregue no mês de setembro.

Durante o período de reforma, o atendimento da unidade foi remanejado para uma casa, conhecida casa de Rozimiro Passos, rua João Araújo Fonseca, em frete a Escola Maria Sinharinha de Azevedo.

Por Ary Ramalho



Tecnologia do Blogger.