Nos 128 anos de fundação de Nova Olinda, prefeito, vereadores e secretários participam de uma vasta programação e a entrega de uma ambulância 0 K à população

A cidade de Nova Olinda comemorou nesta quarta-feira, 15 de Agosto seus 128 anos de Fundação. As comemorações tiveram início pela manhã com a alvorada com a Banda Filarmônica Severino Ramos que está sendo reativada pela gestão municipal. Às 8h da manhã se deu o hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal com a presença de autoridades, estudantes, dentre outros.

Ao meio dia o Prefeito se pronunciou na Rádio Gravatá FM afirmando que esse foi um “dia de comemorar os 128 anos de fundação de nossa terra e estamos para dar continuidade, para que Nova Olinda continue mais linda, cresça, ajudando aos que mais precisam”. Ele relatou sobre o empenho de mais de dois milhões e meio em emendas desde o ano de 2017, a exemplo da Praça da Matriz que já está com a obra licitada para a sua reforma, mais de 1,3 milhões na saúde para reforma de prédios e outras verbas para equipamentos, dentre ações em outras áreas e ressaltou que é necessário a união, que precisa de cada cidadão para construir a cidade. Mais homenagens foram feitas no programa de Rádio pelos demais oradores.

A Missa Solene foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, rezando pelos diversos membros desta cidade que no decorrer da história a edificaram. O Pe. João Romão citou e parabenizou a caminhada da cidade desde sua ascensão política, a caminhada de fé do povo desde quando pertencia à Freguesia de Piancó chegando a se tornar Paróquia, bem como outros fatos até atualmente onde afirmou que todos temos que dar a nossa parcela de ajuda como cidadãos responsáveis pela cidade.

Terminada a missa, o prefeito entregou a nova ambulância 0 Km no valor de R$ 170.000,00. O Pe. João Romão realizou a bênção.

Informações Zé Filho




































Tecnologia do Blogger.